...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

...Encontros Esmeralda...


..No Inicio da Noite Esmeralda
Vestido de Infintos Rostos
Caminhas-te ate Mim de pes descalços
Ainda Oculto pelas sombras nocturnas.
Nas tuas maos escitras de palavras e numeros
Repousava um ramo de rosas adormecido
Como um estranho que se Revela
Gentilmente Me as Ofereces.
Quando estendi as minhas maos de Criança.
Senti o toque efemero e eterno do teu fogo.
Quando abracei as Tuas rosas Amadas
Os seus espinhos rasgaram-Me a carne,
O sangue que e Teu tambem jorrou de Mim.
Embora dormente sentia que um outro Eu se esvaia...
Em extase sentia o teu sangue a desaguar em Mim
Em extase estava Eu e todo o Universo
O Infinito em mim e Eu no Infinito.
Quando todo o teu sangue corria ja em Mim
Ja despontava a madrugada...
E Eu estava em Ti e Tu em Mim
Do Eu e o outro...
Dos 2 que eramos Renasceu o 1.
Assim...num tempo esquecido e sem memoria
Elevaste-Me ao cimo de todas as montanhas invisiveis
Quando olhei em volta Tudo e Nada me rodeava
Todo um Infinto Me abraçava.
Cada uma e todas as mascaras coladas em Mim...
Camadas de pele estranha que ardiam em Mim
Que Me queimavam dolorosamente a minha Essencia
O meu Centro...Eu
Vi-as arder em tua propria Face
O outro Eu a morrer e a renascer no Fogo do teu Amor.
Todas as mascaras ardiam assim..no Fogo dos teus olhos
Espelhados em Mim.
Numa Entrega Total desisti de mim para ser Eu.
Naquela Madruga Eterna e Efemera...
Em que Tu tambem numa Entrega total
Me permitiste a entrada em jardins de Esmeralda
As rosas vermelhas espelhavam a cor do nosso sangue...
O Sol daquela Madrugada beija-Nos os Labios
O fogo Arde e ja nao queima
E Renascer todos os dias com Olhos curiosos de Criança
Unidos a Essencia do que fomos e somos...e seremos...
E nos olhos daquilo que verdadeiramente Somos
Os mesmos que Oferecem ao mundo...
Se encontram os Vossos Proprios Olhos
Olhando-Vos de Volta.
Poreque recear a Vos mesmos e o mundo?!...
Se somos Um e o outro no fundo!
Carla Maria Mendes de Araujo Simao Santos*-TOMAR*-PORTUGAL*...INFINITO...
A.M.O.R.
PAZ AMOR LUZ
Dedicado a um grande Senhor que era Arte em Si!Ao Unico Antonio Feio o nosso Muito Obrigado por toda a sua Belissima Pessoa e Arte que compartilhou Connosco!A sua luz brilhara Sempre em todos nos!Ca para Mim,o Antonio foi ali a um "Suponhamos" e ja volta...Para Sempre:Antonio Feio...

Sem comentários:

Enviar um comentário