...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

...A Arvore da Vida...

..A Arvore da Vida...

por Carla Maria Simao Santos a Sábado, 26 de Junho de 2010 às 9:45
Observo...

Inconsciente do consciente

Pensamento racional do animal

Instinto ou social,

Ou pura criaçao da mente?!

Observo...

Para alem de mim

Este oculto Eu

Transbordando do mundo Teu

Sem principio,meio ou fim.

Observo...

Como me inventei

Que pensamentos construi

De tudo e nada que ja vi

Como Me imaginei.

Observo...

Com olhos azuis de liberdade

Caminho de ilusao em ilusao

Tropeçando nas ruas sem razao

Ou razao o sera na verdade?!...

Observo...

Como se Eu nao o fosse,Visivel

No fogo Me forjo

No Ar Me torno

Em Agua Me transformo

Como se o Eu fosse perceptivel

Observo...

O sonho que transborda na mente

Pensando que Visao real

Ou algo que seja tal e qual

Aquilo que pensa e verdadeiramente sente.

Observo...

A Vida que sou Eu

E Eu que sou a Vida

Sobretudo naquilo que tem de Indefinida

Eu e tudo que e meu

E Seu de que tambem e este Eu.

Observo...

Que de tudo Eu me construo

E o vazio que habita em Mim

Ja que sou Um e o Outro sem fim

Assim como construo,destruo.



Observo...

O Eu que escreve,criando

O Eu que olha,transmutando

Este Eu em Evoluçao

Observando...

Carla Maria Mendes de Araujo Simao Santos* TOMAR* PORTUGAL* INFINITO
· · Partilhar
    • Cristina Castro Que maravilha Carla! É tudo isto que sinto! SOU! sem ser...no SER !
      bjs amiga (eu para eu)

      partilho!
      26/6 às 12:59 · · 1 pessoaA carregar... ·
    • Miguel Vilar Muito Bom minha querida amiga!
      26/6 às 14:27 · · 1 pessoaA carregar... ·
    • Rogério D Bocchino
      somos tudo aquilo
      o que queremos
      vamos alem da imaginação
      voando sou você
      imagem
      ...olhares somos nós

      estamos no ar voando sem rumo
      mas sabemos onde chegaremos
      o coração e a razão
      permuto em sua vontade
      uma de mim nos juntamos
      somos um
      estamos no caminho
      te observo
      porem conciente do que quero
      e inconciente pela distancia
      estamos unidos...
      Ver mais
      26/6 às 20:57 · · 1 pessoaA carregar... ·
    • Carmina De La Parra muito maravilha
      obrigada!
      26/6 às 23:55 · · 1 pessoaGostas disto. ·
    • Carla Maria Simao Santos Obrigado Eu por Me lerem meus Queridos Amigos...Bem Hajam...Paz Amor Luz
      EU SOU
      27/6 às 2:32 · ·
    • Carla Maria Simao Santos
      A Todinhos Voçes que Me leram e a Quem Eu de alguma forma consegui vos "tocar",fazer pensar,fazer sentir...Vos que Sao Seres no Ser,que Sao Criadores de Beleza,de Harmonia,de Paz,de Amor,de Partilha,de Luz...Eu humildemente (e simultaneamen...te orgulhosa :) porque ("toquei" alguem!) e que Vos Agradeço de tudo Aquilo que Sou Feita e Criada por Tao Belas palavras e Acçoes de parte de Seres tao repletos de Paz,de Beleza,de Amor Puro,de Luz...Somos Abençoados Todos Sim:)...Somos Todos Um vindo do Um em convergencia para o Um Sim:)...Lindissima Amiga de Amor e Luz:Cristina Castro:tu Es Eu :)...Nunca desistam (Nunca) de Partilhar e Expressar Livremente as vossas Energias do Amor Puro,da Paz,da Partilha Sincera e Leal,da Beleza,da Integridade,do Amor Puro e Incondicional ao proximo...Nem sempre (muitas vezes:)) o Caminho para Pessoas "como Nos" e facil...Somo muitas vezes Incompreendidos,considerados muita vezes na volta de "maluquinhos",Rebeldes,Sonhadores...Whatever:)!!!...Mas Sei que quem atinge tal Consciencia e Inteligencia e Integridade e Luz nao pode deixar de Ser exactamente como E!Porque pura e simplesmente encontramos o outro...O Eu Sou que Observa sempre o Eu...Somos Abençados sim...Como nao partilhar tanta Bençao com o proximo?!...Obrigado Eu por Tudo Sempre...Bem Hajam Queridos e Preciosos Amigos de Beleza Amor e Luz...Abraços e Beijos Infinitos...Paz Amor Luz
      Eu Sou
      Ver mais
      1/7 às 23:57 · · 1 pessoaA carregar... ·

Sem comentários:

Enviar um comentário