...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

..Grandes Mortes...Renascimento...

por Carla Maria Simao Santos a Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010 às 0:07
Ansiando voar tive que descer até ti,desvendando quem tu és.
Gritando por Liberdade só quis entender e compreender e aceitar
Que ser és tu que abandonas tua Irmã a sangrar?!...
Criança pura e alva,violada e aleada deitada a teus pes.
Como entre trigo dourado e cabelos de ouro ousas-te tu me matar?!...
Irmaõ que rastejas-te em mim e usurpas-te a minha Infancia e Inocencia,
Em Troca me deixas-te a culpa,o vazio,o silencio...De mim mesma a ausencia!
Quem es tu que com maos de sombra me ias o cabelo afagando
E escuridao e dor e caos lançando?!
Como "esqueces-te" que eu era apenas uma Criança Inocente brincando???!!!...

As asas alvas que repousam em Mim precisavam de Voar
...Que mais poderia fazer com elas?!...
Tive de descer ao abismo procurando a mim,
Desci ate ti e encontrei um dos rostos...Suposto.
Ali onde tu habitas cobardemente escondido,
Habitam Penhascos pretos,invernos sem fim.
Do que tu nao eras inventei uma lenda,
Por Liberdade enfrentei abismo e vertigem
Lutar contra monstros escondidos é agora a minha senda!

Será loucura que é seduçao
Querer realidade ou visão,
Só Uma verdade na teoria da Razão?!...
Desperta,tinha que te matar em mim.
Ja que tua irracionalidade nao tem fim.
Olho atrás no espaço tempo...
E ja nem reconheço o teu rosto.
Tudo o que cegamente vi era Imaginário ou o teu suposto!
Da maldade crua que me infligiste
A Criança inventou um Irmao de ilusao,
Corajosa a Criança no Irracional pintou razão...
Só porque eras meu irmao...
E eu de lagrimas semeadas ao vento
Dos Eus possiveis que feriste para sempre.

De Sol em Sol fui construindo a minha cegueira.
De Lua em Lua construia barreiras.
Por entre as Estrelas guardei a minha Inocencia.
Sempre aprisionada pela tua existencia...


...poema de alguem que sofre...Este poema continua...

Beijos Infinitos!E por favor,por tudo de sagrado cuidem sempre bem todos os Amigos,Familia,Animais de estimaçao,e todos os outros tambem,cuidem da Nossa Unica Casa,o Nosso Lar:o nosso Belissimo e Divino Planeta Terra...Temos so este...Lembram-se?!...Uma noite muita descansadinha a Todinhos...Sonhos Belissimos...E Criem sempre..."Uma mente vazia e a oficina do diabo",ja Me diziam as minhas Amadas e Lindas E repletas de Luz:as minhas Avós...que partiram para outra Viagem...Cuja Luz Brilha em Mim para Sempre e Infinitamente...
Amem-se com PURO AMOR INCONDICIONAL e tudo ficara muito mais fácil e prazeiroso...Obrigado Eu humildemente por tantas demonstraçoes de Carinho e por palavras e Imagens...E tudo e Tudo :) sempre tao Belas!Muita Paz,Harmonia,Saude,Liberdade,Integridade,Prosperidade,Respeito,Partilha,Sabedoria,Luz para Todos e todos aqueles que Amam...OBRIGADO...Beijos Infinitos...
Eu*








· · Partilhar
    • Rogério D Bocchino
      imaginario sou!
      viajante de um tempo passado
      longiquoo
      afinal e de lá que viemos subismos
      penhascos
      ...esses chamados de amor
      viemos de longe muito tempo atras
      somos irmãos ,amantes,companheiros em vidas passadas
      estamos caminhando pelos penhascos
      a varias vidas
      em uma jornada sem fim
      você uma eterna estrela
      do horizinte
      me aponte meus erros e os corrigirei

      me diga o caminho que devo seguir e seguirei
      irei procurar o meu sonho
      nesse encantado penhasco
      de amor e luz
      seremos crianças novamente correndo
      colhendo imagens
      imaginarias em nuvens passadas
      perdidas
      nesse mundo
      sem fim...

      olhe para tras
      me traga de novo teu sorriso criança
      seja você que minha alma acalenta
      me faz juras do seu amor

      me mostre caminhos
      me ensine novamente os contatos de uma verdade
      o seu olhar
      voar a seu encontro te abraçar

      sumido estou
      a preocupação
      que toma conta do meu ser
      quanto ao meu amanhã
      passo por provas
      pedras colocadas ao longo de minha estrada
      pareço um rio tortuoso

      cheio de pedras e quedas
      mas me levanto e continuo dando conta do remo
      parece ilusão mas nunca foi
      são sonhos reais
      dentro do racional
      estou caminhando
      a beira mar por vezes a sua procura
      muitas vezes medito tentando te chamar ao pensamento

      mãos luzes
      anja nua a pensar
      criança que brinca de jogar estrelas
      iluminar o chão

      te procuro te espero
      pois você e caminho
      companheira de viajens do tempo
      de tão longe viemos estamos perto
      longe...
      ROGÉRIO D BOCCHINO
      Ver mais
      5/8 às 1:46 · · 3 pessoasA carregar... ·
    • Cristina Castro És linda :) ♥ beijos
      5/8 às 20:18 · · 1 pessoaA carregar... ·
    • Helena Ferreira
      Obrigada por esta nota belíssima, Carlinha... Somos um único ser de luz que pode derrotar todo o mal deste planeta... És uma estrelinha k brilha intensamente na galáxia luminosa da energia que brota de todas as nossas almas, a bomba-atómica... positiva que poderá derrotar toda a escuridão deste Novo Milénio, que poderá transformar-se na Nova Era Dourada... Nós, os humanos bondosos, os animais, todos os seres vivos, as plantas, a Natureza, os astros, o Universo, somos uma única entidade... O amor incondicional é a fórmula indelével para um dia podermos vencer toda a maldade e criarmos um mundo explendoroso onde possamos sonhar, realizar, amar tudo e todos, rir e brincar... Ver mais
      6/8 às 0:41 · · 2 pessoasA carregar... ·
    • Helena Ferreira ‎"E por favor,por tudo de sagrado cuidem sempre bem todos os Amigos,Familia,Animais de estimação,e todos os outros tambem,cuidem da Nossa Unica Casa,o Nosso Lar:o nosso Belissimo e Divino Planeta Terra...Temos so este...Lembram-se?!..." ;-)
      6/8 às 0:46 · · 1 pessoaA carregar... ·
    • Acosta Chirinos Richard sabias palabras.. cuidemos de pachamama aqui desde el corazon de los andes...mucha luz para sus caminos....inti
      7/8 às 17:50 · · 1 pessoaA carregar... ·
    • Carla Maria Simao Santos
      ‎...Cada Um e todinhos de Voçes sao Beleza Pura e Luz Infinita em Mim,Sempre...E isto nao e nenhum cliche:apenas a verdade sincera!As vossas palavras sao caricias em Mim!Muito Obrigado por tudo a todos!Uma noite divina...Beijinhos de algodã...o doce a todinhos;Guerreiros de Amor e Luz...Muita Paz,Amor Puro,Luz
      Eu*
      Ver mais
      Ontem às 0:06 · ·

Sem comentários:

Enviar um comentário