...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

...A Luz das Trevas...

...A Luz das trevas...

por Carla Maria Simao Santos a Sábado, 3 de Julho de 2010 às 3:46
Nesta noite calida a Lua
Revela-se perante meu olhar
Suave como seda nocturna
Ela enreda-se entre meu corpo...
Tao Alvo como Ela
E amorosamente tece estrelas
E sois e luas
Em meu mundo feito pele.
Amorosomente...
Ela passeia entre meus cabelos
E cria pontes de ouro
Que reveste de petalas de Rosa
Acolhendo minha essencia despida
De Tudo e Nada...Renascida.
A Lua que veste meu Corpo
Ela que transporta minha Luz
E tambem a sombra da outra
A que tambem Me conduz...
A Lua Oculta e Sabia
Que na ausencia de Luz se Revela
E Ela as Trevas e as Trevas sao Ela.
Sendo Eu tambem a Lua
E Sol o Mel da sua Luz
Sendo Sol transformaçao
E Lua transmutaçao
Eu Sou Eu
A Luz e Sombra...entao.

Carla Maria Mendes de Araujo Simao Santos* TOMAR* PORTUGAL*
Riid de M.C. Esther
Sol e Luna de M.C. esther
Dreams de M.C. esther
Capas Concentricas de M.C. Esther
· · Partilhar




    • Rogério D Bocchino
      a poesia e o sonho
      maior do pensador
      do poeta e sonhador
      sonhe em rimas e reflexões
      sem
      ...duvida um
      poema com sentimento
      é sua sentença de reconhecimento
      é o luar
      a sua essencia
      as trevas se abrem
      com a cor do ouro do mel
      me mostre a cor alva
      em seu corpo que tocarei e o cobrirei
      com amor
      transcederei o tempo
      voltando imagens
      saberei então
      que estou em você e você em mim
      somos a sombra de nosso passado
      a aurea do amor
      a côr da luz do luar...
      Ver mais
      3/7 às 4:13 · ·


    • Pedro Rui Carvalho Palavras para quê!!! Excelente Um GD beijnho
      3/7 às 9:01 · ·


    • Essência A Essência Lindo Carla Bem haja por tudo..beijinhos
      3/7 às 10:08 · ·


    • Cristina Reis
      wowwwwwwwwwwwww...

      sentimento puro...sensibilidade aguçada...coisa de quem faz a diferença...
      gosto do jeito como faz "dançar" as palavras...
      feliz... por voce fazer parte da minha constelaçao de amigos!!!
      ...
      bjkssssssssss com muito SHINEEEEEEEEEEEEE pra tiiii!!!
      Ver mais
      3/7 às 13:35 · · 1 pessoaA carregar... ·


    • Helder Monteiro Das trevas para luz caminho na busca permanente do saber.
      Tomar é um dos locais que ilumina as minhas trevas.
      Obrigado pela belas palavras e as magnificas imagens.
      3/7 às 14:03 · · 1 pessoaA carregar... ·


    • Carla Maria Simao Santos
      Eu muitissimo Feliz por ter Amigos com uma abertura de mente,espirito e alma Infinitos!Voçes sao uns Queridos!Obrigado por tao gentis e tao significativas palavras ao meu humilde Eu...Beijoes fofos Bela Amiga Cristina!Beijoes repletos de Ca...rinho nosso Querido Helder Monteiro!Bem Hajam...Uma Semana esplendida para Vos e todos aqueles que Amam...Paz Amor Luz
      Eu Sou
      Ver mais
      5/7 às 23:06 · · 2 pessoasA carregar... ·

Sem comentários:

Enviar um comentário