...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

...MATER...

Tu que Me carregas ate hoje em teu ventre
 Eu que solidifico em Ti minha propria semente
Tu que es pura Palavra falada
 Eu que sou tua Obra Criada
Tu que es Omega em Mim
 Eu que Serei Alfa sem fim
Tu amada esfera de Vida
 Eu teu centro de chegada e partida
Tu sopro e chama de Deus
 Eu que Sou Eu e Tu e outros Eus
Tu sagrado Calice universal
 Eu teu amado sangue primordial.
Tu onde ergo meu templo de Verdade
 Eu em ti vestida de Fraternidade
Tu portadora de luz
 Eu o caminho aberto que Te conduz
Tu o meu cordao de cristal
 Eu que Sou para o Bem e para o Mal
Tu minha violeta amada
 Eu apenas Eu,filha transmutada
 Eu apenas eu e mais nada...
E Tu...Amada Mater...

 Para o ser humano mais Belo e lindo e Doce deste Universo:A minha muito,muito Amada Mae:Maria Amalia Mendes de Araujo Simao Santos*    Paz   Amor   Luz
Eu Sou    TOMAR     PORTUGAL     INFINITO


  


Sem comentários:

Enviar um comentário