...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

...Uma Historia...

INFININFINITO...

…Nao queiras saber de Mim… 

Hoje a tua loucura Divina

Instalou-se em mim…Assim
Sem aviso previo ela chegou
So por hoje…Ela Me avisou.
So por hoje…Ela sussurrou.
E assim me deixo ir
Seduzida escolho o fluir
Como onda anonima que te beija os pes
Como areia escaldante que aninha quem Tu es
Torno-Me apenas em sentidos
Recebo a tua seiva por minha gloria
Perco-Me num tempo sem memoria
Sugo a vida do teu corpo que e meu
Bebo o sangue do teu Espirito
A tua seiva ja escorre em Mim
Sem tempo,sem espaço
Sem principio,meio ou fim
A materia que era exilio
Renasceu em Liberdade
Fiquei apenas Eu
De mim so restou Verdade.
Carla Maria Mendes de Araujo Simao Santos* TOMAR PORTUGAL INFINITO

…DEVANEIOS…

Março 25, 2010 por Carla Maria Mendes De Araujo Simao S.
EVEN A SMALL PALE FRAGILE SOLDIER ALWAYS MAKES AN HUGE DIFFERENCE…BE SOLDIERS OF PEACE…BEAUTY…HARMONY…UNIONITY…LOYALTY…HONOUR…HONESTY…THRUTH…SOCIAL EQUALITY…NO BOUNDERIES OF SEX RELIGION COLOUR OR IDEAS…BE WHO YOU PURELY ARE INSIDE YOU…JUST BE…
PURE INCONDITIONAL LOVE…

Sem comentários:

Enviar um comentário