...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

terça-feira, 29 de junho de 2010

...Pai presente/ausente...

O Pai partiu
Ao Infinito retornou
Ao criador se juntou.
Eu aqui estou
Ja que Eu Sou.
Queria ter Viajado alem...
Retornar com meu Pai Amado
Desejo,pela saudade exarcebado
Por Vezes a dor grita:
O Pai morreu...A casa esta vazia!
As cadeiras imoveis,ocas de presença
A mesa sem pao e vinho sagrado
Entro em casa e tudo esta errado.
A cama continua por la
Oca e sempre limpa
sem odores,sem vincos,sem nada.
A roupa que Lhe cobria a nudez
Continua inerte pendurada nos cabides
Assim inexplicavelmente...
Como se ainda esperassem.
O seu ocupante que viajou...
Ilusoriamente...
Momentaneamente...
O casaco tambem morreu,
Ja nao possui odores
Ficou assim...
De bolsos vazios de sentido
Sem moedas,sem papeis,sem tabaco
Sem maos,Sem nada...Inerte.
A casa esta pintada de luto
Os olhos da casa,
Cerrados ao tempo
ao espaço que passeiam la fora...
De acordo colocaram cortinas novas
Impedindo a escuridao de sair
E a luz de entrar.
Ja nao existem conversas,
Ate a musica findou;
Apenas murmurios gritantes
Apenas dor velada.
So lagrimas deitadas
Fingindo que nem lagrimas sao...
O Pai partiu...
A casa existe,
Ou sera que ja existiu?!...
EU SOU

Com Amor Infinito e Eterno a Meu Pai que Fez de Mim o que Sou,quem Sou Hoje...E que Me acompanha sempre com a sua Luz...
16 de Abril de 1983

Sem comentários:

Enviar um comentário