...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

sexta-feira, 26 de março de 2010

...Revelaçoes...




..Dentro do teu ventre de pedra
Cresciam os meus Sonhos
Por Ti erguidos ,
por Ti ocultados
Serenamente aguardando
Que o Eu em Mim
Descerra-se meus olhos vendados.

Em teu ventre eterno
Tu me moldas-te,
De estrelas e infinito
Meu Eu foi-se tecendo
De eternidade meu Eu foi crescendo.

Assim em teu ventre sagrado
Meu Eu que e teu tambem
Foi alimentado e acarinhado.
De mim restas-Te Tu
Nao oculto e revelado
E eu tambem assim desvendado.
Carla Maria Mendes de Araujo simao santos*-TOMAR*-PORTUGAL*...INFINITO

...Dedicado a cada Um e todos os Cavaleiros Monge que caminham Despertos em Mim e em tudo aquilo que Me rodeia.Dedicado ao meu Amado Pai que me protege e Me guarda no nosso Infinito...Sempre e Novamente...AMO-TE PAI

Sem comentários:

Enviar um comentário