...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

sexta-feira, 26 de março de 2010

...O TODO EM MIM...




May all your days Be exactly the Divine Union between what You Thruly Dream,what You thruly think,what You Thruly Feel,What You thruly say...What you Thruly do...Tu Es a Tua Obra...Just Be...Make each of Your Days an act of Creation...We do All are Creators.Knowledge,Pure Love,Peace...Light...Infinit...
...No Inicio da Noite Esmeralda
Vestido de Infintos Rostos
Caminhas-te ate Mim de pes descalços
Ainda Oculto pelas sombras nocturnas.
Nas tuas maos escitras de palavras e numeros
Repousava um ramo de rosas adormecido
Como um estranho que se Revela
Gentilmente Me as Ofereces.
Quando estendi as minhas maos de Criança.
Senti o toque efemero e eterno do teu fogo.
Quando abracei as Tuas rosas Amadas
Os seus espinhos rasgaram-Me a carne,
O sangue que e Teu tambem jorrou de Mim.
Embora dormente sentia que um outro Eu se esvaia...
Em extase sentia o teu sangue a desaguar em Mim
Em extase estava Eu e todo o Universo
O Infinito em mim e Eu no Infinito.
Quando todo o teu sangue corria ja em Mim
Ja despontava a madrugada...
E Eu estava em Ti e Tu em Mim
Do Eu e o outro...
Dos 2 que eramos Renasceu o 1.
Assim...num tempo esquecido e sem memoria
Elevaste-Me ao cimo de todas as montanhas invisiveis
Quando olhei em volta Tudo e Nada me rodeava
Todo um Infinto Me abraçava.
Cada uma e todas as mascaras coladas em Mim...
Camadas de pele estranha que ardiam em Mim
Que Me queimavam dolorosamente a minha Essencia
O meu Centro...Eu
Vi-as arder em tua propria Face
O outro Eu a morrer e a renascer no Fogo do teu Amor.
Todas as mascaras ardiam assim..no Fogo dos teus olhos
Espelhados em Mim.
Numa Entrega Total desisti de mim para ser Eu.
Naquela Madruga Eterna e Efemera...
Em que Tu tambem numa Entrega total
Me permitiste a entrada em jardins de Esmeralda
As rosas vermelhas espelhavam a cor do nosso sangue...
O Sol daquela Madrugada beija-Nos os Labios
O fogo Arde e ja nao queima
E Renascer todos os dias com Olhos curiosos de Criança
Unidos a Essencia do que fomos e somos...e seremos...
E nos olhos daquilo que verdadeiramente Somos
Os mesmos que Oferecem ao mundo...
Se encontram os Vossos Proprios Olhos
Olhando-Vos de Volta.
Porque recear a Vos mesmos e o mundo?!...
Se somos Um e o outro no fundo!
Carla Maria Mendes de Araujo Simao Santos* TOMAR* PORTUGAL* INFINITO
A.M.O.R.
PAZ AMOR LUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário