...Viagens ao centro do Espirito...Viagens ao centro do Universo...

sexta-feira, 26 de março de 2010

...Amor...





Amor...

Deus o sonhou,lembras-te?

Fe-lo assim sentido e indefinido

Um jardim em tua alma

Um desassossego sem calma


Amor...

Sol que em Mim despertas

Passeias em mim mansinho

Em mim te encobertas

E assim mesmo me das o caminho


Amor...

Nao te vejo,nao es visivel

Nao te toco,nao es perceptivel

Existes por ser

Como eu vivo a viver


Amor...

Na tua razao es irracional

Es Natureza e Natural

Nem mal nem bem

Es ter que nao se tem


Amor...

O tempo em ti nao existe

Nao ha espaço que a Ti resiste

Nao tens morada ou endereço

Assim mesmo Amor...

A ti te pertenço...Estrela

Carla Maria Mendes de Araujo Simao Santos* TOMAR* PORTUGAL* INFINITOMeia-lua a dormir

Sem comentários:

Enviar um comentário